Gabarito e Resultado concurso UERJ 2015 para Psicólogo (28/06/2015)


As provas objetivas do concurso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) 2015 para Psicólogo foram aplicadas no domingo, 28 de junho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na quarta-feira, 01 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 28 vagas na função de Psicólogo. Do total de oportunidades, 5 são reservadas aos candidatos negros ou índios e uma para pessoas com deficiência. A função exige graduação na área de atuação e tem salário inicial de R$ 4.800,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A prova de títulos de caráter somente classificatório terá avaliação máxima de 100 pontos. Os candidatos que não entregarem a documentação referente aos títulos terão nota 0 na etapa.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) 2015 para Psicólogo serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na quarta-feira, 01 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 06 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário