Gabarito e resultado PM RO 2017 - Processo Seletivo




A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (SESDEC-RO) realizou no domingo, dia 13, as provas objetivas do processo seletivo simplificado que vai recrutar 200 servidores para ingresso no Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo (PPVSA) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado.

A remuneração será de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.000,00. O auxílio mensal não será incrementado com valores referentes a estímulo operacional e adicional noturno. Caso haja renovação de contrato de ambas as partes, o valor indenizatório no segundo ano passa para R$ 1.200,00.

As provas objetivas foram realizadas no final de semana por cerca de 6,8 mil candidatos, essas eram compostas por 40 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 13 de informática e 12 de conhecimentos gerais. A prova será avaliada de zero a 10 pontos, e para ser aprovado o candidato precisa ter aproveitamento mínimo de 30%. O gabarito preliminar dessa fase é divulgado na segunda-feira, dia 14, pela internet, no site www.cbm.ro.gov.br/concursopvsa.

O candidato que desejar interpor recursos contra as questões da prova objetiva, terá os dias 15 e 16 de agosto para encaminhar seu pedido devidamente fundamentado no site da organizadora, já citado. O resultado das análises de recursos será divulgado junto com o gabarito oficial das questões, no dia 17 de agosto.

No dia 21 de agosto estará disponível a classificação final da prova objetiva e a convocação dos candidatos para realização de inspeção de saúde. Essa será de caráter eliminatório, tendo os locais e horários da inspeção divulgados no site da organizadora.

Considerados aptos, os candidatos passam para fase de investigação social, também de caráter eliminatório. Essa deverá identificar condutas que impedem ou contraindiquem o aspirante a devida função.

Os candidatos aprovados em todos as fases serão convocados para matricula no Curso de Formação de Prestador Voluntário de Serviço Administrativo da policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. O curso tem duração de quatro semanas e aula inaugural prevista para 01 de setembro. A conclusão do curso deve ser dia 29 de setembro.

A prestação voluntária de serviço administrativo tem tempo determinado e será de um ano, prorrogável por igual período, desde que haja manifestação expressa do prestador voluntário e interesse da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário