Gabarito Preliminar Concurso PMMG QOS 2017 Extraoficial




A Polícia Militar do estado de Minas Gerais (PM-MG) lançou o edital de nº 05/2017 que rege o novo concurso público que vai preencher 39 vagas no quadro de Oficiais de Saúde da Polícia. A seleção será realizada pelo Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da PMMG.

O ingresso no oficialato dar-se-á no posto de 2º Tenente QOS e não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, tendo em vista a natureza, especificidade e peculiaridade da função.

Podem participar do certame candidatos de ambos os sexos que tenham formação de ensino superior na área de atuação da vaga e idade máxima de 35 anos. A remuneração básica inicial para o cargo de 2º tenente da PMMG é de R$ 8.874,60.

As vagas são para Médicos nas especialidades de Clínica Geral (14), Cirurgia Torácica (1), Pediatria (2), Angiologia/Cirurgia Vascular (1), Neurocirurgia (1) e Otorrinolaringologia (2); além de Fisioterapeuta (3), Enfermeiro (11) e Farmacêutico (4).
Inscrição e prova

As inscrições no concurso deverão ser realizadas via internet, pelo site da PM-MG - www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, no período de 20 de junho a 19 de julho de 2017. A taxa de inscrição custará R$ 266,24.

O concurso será composto de prova de conhecimentos com questões de língua portuguesa, direitos humanos e conhecimentos específicos, mais prova teórico-prática, prova de títulos, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e exame toxicológico.

A prova objetiva será realizada no dia 20 de agosto no município de Belo Horizonte, às 8h30min.

O prazo de validade do concurso será de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.


Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário