Resultado Concurso TRE BA 2017





O Tribunal Regional Eleitoral do estado da Bahia (TRE-BA), realizou no domingo, dia 20, as provas objetivas do concurso público que visa preencher 41 vagas, além de formar cadastro de reserva para convocações conforme a necessidade durante a validade da seleção, nas carreiras de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. O edital reserva ainda três vagas para os candidatos portadores de deficiência e oito vagas para os candidatos negros. São mais de 61 mil aspirantes participando do certame.

Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso);

- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos específicos P2;

- obtiver a maior nota na prova discursiva P3;

- obtiver a maior nota na prova objetiva de conhecimentos gerais P1;

- tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal);

- tiver maior tempo de serviço prestado à Justiça Eleitoral, na forma prevista no artigo 98 da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997;

- tiver maior idade.

O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_ba_17, na data provável de 11 de setembro de 2017.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do TRE-BA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário