Gabarito Preliminar Concurso CPTM 2017 - RBO Concursos




Já estão disponíveis para consulta os cartões de confirmação das provas do Concurso CPTM 2017. O documento traz a confirmação dos horários e locais da aplicação do exame. A seleção para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos acontece no dia 10 de setembro, domingo, em dois momentos: manhã e tarde.

Site da organizadora, RBO Concursos, tem problemas


Os candidatos que não conseguiram acessar o site da RBO Concursos, organizadora da seleção, não precisam se desesperar. A página da banca ficou fora do ar nesta segunda, 4, e nenhum participante conseguiu visualizar os cartões durante horas. Mas no final da tarde a empresa disponibilizou um novo link no qual os concurseiros podem conferir a convocação para as provas até que o site se normalize. Entramos em contato com a RBO, que informou que os problemas de acesso ocorreram por conta de uma instabilidade no portal devido ao grande número de acessos.

Mas aqueles que forneceram um e-mail válido no ato da inscrição podem ficar despreocupados. De acordo com o edital de abertura do concurso, foi enviado para os concurseiros uma mensagem contendo todas as informações, entre elas os locais e horários das provas.

Mais de 100 mil farão a prova da CPTM no dia 10


A seleção reúne 102.207 concorrentes. No dia da prova, é recomendado que o candidato compareça ao local com uma hora de antecedência munido de documento original com foto e caneta esfereográfica azul ou preta. O exame terá duração de três horas, tendo caráter eliminatório e classificatório. Saiba como relaxar nessa semana que antecede a prova.

A prova de conhecimento será considerada a primeira fase do concurso, valendo 100 pontos e composta por 50 questões. Todos os cargos responderão a questões de Língua Portuguesa e Matemática, exceto o Técnico de Manutenção, Projetos e Obras. Para este cargo haverá ainda perguntas de conhecimentos específicos.

Os aprovados serão encaminhados para as próximas fases, que serão provas práticas, avaliação de perfil profissional e exame médico, todas eliminatórios.

O Concurso CPTM 2017 terá validade de dois anos, que começam a ser contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os contratos serão feitos sob o regime celetista.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário