Resultado Concurso COPASA MG 2017




A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) realizou no final de semana as provas objetivas do concurso público que irá preencher 25 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento para lotação em vários municípios do estado. Mais de 42,8 mil candidatos disputam as vagas para função que oferece salários de $ 1.331,81, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Havendo empate na apuração total dos pontos, será dada preferência para efeito de classificação final, pela ordem, ao candidato que sucessivamente:

- Tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completados até a data de encerramento das inscrições, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741, de 01 de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

- Obtiver o maior número de pontos na disciplina de Língua Portuguesa;

- Obtiver o maior número de pontos na disciplina de Matemática/Raciocínio Lógico;

- Obtiver o maior número de pontos na disciplina de Legislação;

- For o mais velho, considerando ano, mês e dia de nascimento informados pelo candidato no Requerimento Eletrônico de Inscrição ou Isenção;

- Ainda assim permanecendo o empate, Sorteio Público a ser realizado pela COPASA MG.

A convocação para provimento das vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por cargo região de abrangência, de acordo com as necessidades da COPASA MG e durante o prazo de validade deste Edital.

O concurso terá validade por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da COPASA MG. Os candidatos aprovados, quando vierem a ingressar na COPASA MG, estarão sujeitos ao regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, não havendo, portanto, estabilidade no emprego.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário