Resultado Concurso Seduc MT 2017




A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso (Seduc-MT) realizou, por meio do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), as provas objetivas para o cargo de Professor da Educação Básica, de um grande concurso público. As provas paras os demais cargos acontecem no dia 24 de setembro. No total são oferecidas 5.748 vagas em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental do órgão, com lotação em diversos municípios do estado. O número de inscritos no certame ultrapassam os 250.900 candidatos.

Na hipótese de igualdade de nota final entre candidatos, serão aplicados critérios de desempate, tendo preferência, sucessivamente, conforme critério abaixo:

- candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos até a data da prova objetiva e discursiva, em obediência ao Estatuto do Idoso (LeiFederal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003);

- tiver obtido maior pontuação na prova discursiva;

- tiver obtido maior pontuação na área de conhecimentos específicos;

- tiver obtido maior pontuação na área de conhecimentos gerais;

- tiver obtido maior pontuação na área de conhecimentos básicos;

- tiver mais idade, observando-se a data de nascimento.

O resultado final do certame será publicado no Diário Oficial do Mato grosso, e nos sites www.gestao.mt.gov.br, www.seduc.mt.gov.br e www.ibfc.org.br.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário